quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Six by Six - Relógio Alternativo


O dia nem deu Ola para a sociedade e eu já estou nervosa , na verdade tensa , hoje eu terei uma das aulas mais importantes na pub e fiquei sabendo disso bem em cima da hora , então eu estou a mil tentando correr atrás das coisas , porem só vou ter o sinal de positivo assim que eu chegar lá e tentar por as coisas para funcionar , se tudo de certo eu faço um postzinho aqui , com algumas fotos de hoje , Assim que eu ganhar o meu outro celular e tiver o meu lindo e inesperado Instagram eu juro que eu faço aqueles famosos posts que conta da vida , dia a dia e semana que todas as blogueiras fazem , nossa eu amo esses tipos de posts e estou louca pra fazer , e outra Não vou dar as caras aqui no blog em quanto eu não mudar de visual , então nem adianta pensar em reclamar !.
Bom hoje eu separei 6 looks para o Relógio Alternativo , na verdade esse nome eu dei , porque é exatamente isso que sempre vemos aqui e entre outros blogs , são fotos de inspiração todas para o nosso relógio alternativo , que na verdade é ''Aquilo que você precisa para aquela hora independente de qualquer ocasião , em estilo alternativo porque nem todo mundo tem o seu estilo '' .



Sou apaixonada por look's coringas e vocês estão fartas de saberem disso , nada que mostra composições fáceis para  dias corridos , ou aquele dia que você não quer ser arrumar tanto mais quer sair bonita , então a minha pergunta é , O que é uma T-shirt + Legging ? Tuudo , uma t-shirt estampada com uma legging sei lá preta , fica show , escolha um sapato que chame a tenção ( não estou falando que precisa ser Neon , apenas que tenha algum enfeitezinho que chame a atenção ex : Tachas , pedras ( rasteiras ) e etc ) , nossa como eu sou foda coloque um entre parênteses dentro de outra entre parênteses  .
Ps : Não preciso nem dizer o quanto eu amei essa bota né ? 99% desse look eu escolhi pela bota , enfim vicio sem fim , Morganinha adora .



As camisetas largas com shorts de cintura alta é outro look básico porem estiloso , um sinto e um blazer fechou ! , para você que costuma andar muito como eu , aposte em alpagatas , alem de lindas são super estilosas ! prometo que faço um post sobre elas . 



Estou In Love com esse look ! , ele é bem simples porem bem confortável e bem despojado , os melhores look's que uma pessoa pode compor são os confortáveis ! , se a pessoa é ligada em moda vai adaptar em seu estilo muito bem , é uma composição bem leve , porem .... amei a bota ! 



A febre Sneakers já passou ! de uma vez ou outra você vê alguém com um , más ''A FEBRE'' mesmo já passou , mas isso não quer dizer que você pode abandonar o seu , a moda passa muito rápido e as vezes você mal terminou de compra uma coisa e semanas depois ela já sai de moda , sou do time que Uso ate ver que não tem mais condições de usar , porque se eu fosse modinhas , eu não ia aproveitar nada do que eu tenho , e eu acho isso um absurdo ! , e não eu não adquiri nenhum sneakers  . Esse look é mais , '' Hoje eu quis sair mais arrumadinha e acabei usando o meu Sneakers ! '' , em combinações para o estilo social ele fica super cool . 



Tênis no dia a dia , leggings ... A Ok ! um look mais sport social , como eu havia dizendo os melhores look' que uma pessoa pode compor e ficar show são os confortáveis , investir nos tênis é uma boa , principalmente aquelas guria que não gosta de produzir muito . 



Eu não sei quanto tempo essa guria demorou para compor esse look mais eu faria isso em segundos e ainda daria o título de ''Peguei as primeiras peças do meu armário , gostei e ficou show '' , dando o detalhe que , a blusa xadrez ela utilizou como uma peça chave e bem despojada , é uma boa dica pra quem usa blusas de mais pela a manha e quando é
 12 h esta morrendo de calor , utilize uma e amara a outra !  .

Bom bonecas é isso espero que tenha gostado é até o próximo post .
Ps: quem quiser fazer uma doação de botas e coturnos morganinha agradece Por favor menos anabela , por favor ai já é apelar .!!
xx Morgana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário