quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Good Morning !!


Bom dia para as lindas que acordaram de manha para fazer absolutamente NADA !! , os meus planos para acordar tarde hoje foram arruinados porque eu tenho que ficar esperando os moveis chegar --' ( logo logo eu caiu na cama e durmo como se não ouve-se amanha ) .  O bom de acordar cedo é ver o dia amanhecer , serio ! é a minha hora favorita do dia , isso me inspira , se bem que eu só vejo essa beleza só 3 dias na semana quando eu vou pra pub é claro ! nos outros 4 ( contando com os finais de semana ) a preguiça me domina e não tem jeito .
Em manhazinhas como essas o bom mesmo é ouvir música , pois a música super inspira na hora de fazer algo ou nada , enfim separei algumas músicas que eu gosto de ouvir de manha ( algumas eu já postei aqui i'm sorry ) . 



Não tem clipe mais manha do que esse , eu não sei vocês mais eu dormo e amanheço no celular ! musicas , despertador , internet , sms enfim quem não ? .



Ouvi essa música hoje e me apaixonei ! , na verdade tudo o que relaciona Kings Of Leon eu me apaixono fácil fácil , e com essa música não foi diferente .



Uma coisa incrível sobre mim é que , pode passar todos os meses do ano e eu sempre vou gostar de coisas diferentes mas , chega agosto , setembro , outubro , novembro & dezembro , eu acabo gostando das mesmas coisas do que eu gostava desses meses no ano passado , deu para entender ? , calma eu sou meio péssima em explicações  então vamos lá , vou tentar de novo ! Se de agosto ate dezembro desse ano eu acabo me prendendo em coisas que eu gostava em Agosto e dezembro do ano passado , e do ano passado para o retrasado , eu acostumo chamar isso de ' Fenômeno Déjà vu ( eu nunca vi tanto acento eseparação em uma única palavra como essa ) Da Morgana '', e essa musica eu amava ouvir quando ia pra pub e não muito pois ainda continuo amando .



Sempre me animo de manha quando eu ouço essa música , Colbie as vezes me inspira !!  .




Já puis essa no I hear anterior , más eu estou viciada e amo ouvir ela quando vou pra pub acho que eu já comentei isso com vocês .

Bom gurias espero que tenha gostado até o próximo post .

Ps : Esse post foi feito bem mais cedo , só que eu sou o tipo de garota que faz 300 coisas ao mesmo tempo e o que fez ele ser concluído um pouco mais tarde .

xx Morgana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário