quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Six by Six - Shine bright like a diamond



Bom bonecas , finalmente sexta chegou ! essa semana foi mais relex pra mim e estou super feliz com os resultados da semana , Graças A Deus eu consegui fazer tudo o que eu queria e fechei com chave de ouro , e o que vim hoje é lucro !! . O meu trabalho da pub deu super certo , consegui pega emprestado a sala de moda e aproveitei muito bem ela , fora que ajudei em algumas ideias para as fotos dos projetos das outras amigas .
Eu acabei nem tirando a foto do cappuccino que eu tomei , e olha que eu tomei 3 estava muito bom , e para fechar o dia quando eu comecei a fazer o meu trabalho eu invento de ficar rouca , ou seja estou literalmente sem voz !! Hoje eu tento vazar umas fotos que tiramos ontem porque tenho que editar tudo hoje ! então hoje o dia ainda vai continuar punk porem menos punk do que ontem !


Bom chega de bla bla bla e vamos conferir os looks que eu separei ! 



Os look's que eu separei hoje , são os que eu estou in love , para quem tem alguma festa , evento ou algo do tipo poderá amar as combinações que eu proporcionei aqui !
é brilho de sex a domingo , e uma combinação bem marcante como essa Shorts com brilho + blazer com cores vivas , quem tem o total Up pode sim usar ele de dia como também fica maravilhoso a noite . Em relação há duas peças que chama atenção faça com que a 3 peça seja mais neutra e básica .



Gosto de look's que tenha presença e atitude , essa combinação é bem empacante porque é um chiczinho total tendencia na estampa e nos tecidos + mas o gorro , eu não sei explicar mais a pessoas que dá limites em uso de gorros , e o legal é que ele não dá limite a isso . 



Brilho e mais Brilho , quando você for usar duas peças que marcam presença , tem que saber ornar , a importância de uma cor mais neutra equilibra o look , dando a harmonia na combinação  nem que seja uma parte pequena más ela tem que marca presença também , como a a blusa que compõe esse look .



Eu gosto muito desse também , ele marca presença também , estou apaixonada por essa saia , que é uma saia que pode ser super bem usada no dia a dia .



Aonde eu acho essa calça ? , o que analisamos é que toda atenção e exibida da cintura para baixo , calça + salto , até uma simples blusa básica não fica básica nesse look ! as estampas arrasam ! invista .



Investir nas estampas é fechar negocio com  a suas peças , independente do que seja básica ou não , neutra ou não , a estampa faz com que o look seja uma super alto produção , pra ser usada em qualquer lugar em qualquer ocasião , como eu já havia falado no post anterior , o Brasil confecciona variadas estampas e muito ricas ! , a Neon que é a marca do querido Dudu Bertholini com a Rita Comparato , é a mais consagrada do Brasil , farei um post contando mais sobre a marca , que pra mim é maravilhosa .

Bom bonecas espero que tenha gostado  , até o próximo post .

xx Morgana 

2 comentários: