terça-feira, 27 de agosto de 2013

Six by Six - Hot or Cold ?


Quem é Brasileiro sabe a bipolaridade de clima que anda acontecendo no país , serio !  é extremo quando você lê uma noticia em que diz : - Brasil registra 1,5 C° e 40 C° o mesmo tempo , o gaúchos que entende com o seu frio e os nordestinos se entenda com o seu calor , más ... e quem é do sudeste como fica ? mais bipolar do que nunca sofrendo frio e calor ao mesmo tempo , as vezes quando vou para pub de manha eu vou morrendo de frio e volto suando de tanto calor , eu acabo ficando com frio de mais para usar sobreposição e com calor de mais usar/ segurar roupas de frio .
Hoje então separei 3 looks para Norte e 3 o Sul do Brasil , em outras palavras 3 looks para cada estação ops ... ainda estamos no inverno !.  

Hot ....


Para as gurias que estão na parte mais quente do Brasil fica uma super dica usar Cropped,  o legal é usar uma cropped com uma estampa flores , bichos , com alguma peça em ceda , coisa que o Brasil sabe muito bem proporcionar melhores estampas e tecidos .


Para quem tem vergonha de mostrar a barriguinha lhe trago um look Hot , é serio não precisa ter vergonha de mostra , apenas use peças certas  , usando as peças ao seu favor qualquer look é super bem vindo sem exageros ! .




Más é claro que tomara que caia e shorts são super aliados ! , já ouvi pessoas me dizendo que isso seria vulgar , porque as duas peças são muito curtas ou amostra de mais , eu não vejo problema algum , como eu sempre digo use as peças ao seu favor , se usar certo nenhum look que você faça fica vulgar , isso eu te garanto .!

Cold ....


Foi até um pouco difícil achar looks para os dias mais frios , mas essa coisa linda da Jú  havia postado alguns looks de inverno no lookbook que super me ajudaram , pois todos os look's que eu tenho armazenados são para os dias não tão frios , o que geraria revolta entre as leitoras do sul/sudeste MORGANA AONDE EU VOU COM ISSO ?? , Calma meninas eu sinto o mesmo 'esquema' que vocês .
Esse primeiro look mostra que no inverno , não pede apenas cores mais escuras , vermelho e estampas já penso dar um toque mais vivo no seus look's ?



Meias calças não sou tão corajosa em usar , só de vez em quando algumas por mais finas que sejam esquentam a minha perna e a outras que eu passo um frio danado , como eu tenho problemas com dor nas pernas por causa de friagem eu acabo não investindo muito , más prometo que investirei nas mais grossinhas e bem estampadas . Aposte me blazer com cores mais escuras porem vivas , vestido com estampas e coturnos , se você saber bem mesclar as coisas use vestidos de calor com roupas mais pesadas , é uma ótima dica de composição .



Aquelas peças bem quentinhas e não tão atrativas são super bem vindas , aposte nos acessórios e nos sapatos que terão uma combinação perfeita .

Bom é isso gurias Brasil neva em alguns lugares e faz o calor de rachar em outros , em pleno inverno nada a declarar ... espero que tenha gostado e até o próximo post .

xx Morgana 

2 comentários:

  1. O terceiro hot é lindo <3 hoje fez um friozinho bom em SP, mas confesso que tenho preferido calor.

    Pedras na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me encantou nesse terceiro hot é essa bota ! como você já deve ter vistou eu sou apaixonada por botas e é um bom look para mostrar que duas peças curtas andam juntas sim ! Bom eu moro no interior de Sampa , e pode acreditar na minha cidade as vezes esta frio as vezes calor , tem dias que dá a loca em mim e eu nem sei mais o que usar de tanta bipolaridade no clima ! Obrigada por ter gostado

      Excluir