segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Parcerias - Jungle Alternative Store



Sinto muito por ficar ausente todo esse tempo , em menos de duas semanas eu fiquei doente duas vezes , e ontem eu bati minha coluna e achei que não voltaria aqui tão cedo , más graças a DEUS  estou muito bem .
Então vamos para o assunto que já era para eu ter comentado aqui faz um tempinho , sobre a nova parceria do Hs com a Jungle Alternative Store . A Jungle é mais um novo conceito de loja online que nos trás estilo e todas as quelas peças que seria impossível achar aqui no Brasil  .  Uma tarefa super difícil é selecionar os produtos mais legais da loja , porque tudo lá é encantador  com o preço super acessíveis . 



Uma novidade que esta caminho da loja , são as famosas Lentes Black Sclera . Para quem não sabe as lentes Black Sclera , são aquelas pretas que cobre o olho inteiro uma verdadeira febre entre as pessoas , eu não sabia como ela era tão pedida .
Foto: EM BREVE !



A Jungle não tem disponível no site , porque ela esta a caminho ( pronta entrega ) as lentes sairiam por R$ 130 + frete grátis   , mas caso age interesse é só entrar em contato com a Jungle no Facebook , fiquem ligadas que logo logo tem sorteio delas na Jungle

Para saber mais sobre a loja basta clicar em  Site  , Facebook , Twitter .
Então é isso gurias espero que tenha gostado até o próximo post .

xx Morgana 


2 comentários: