quinta-feira, 18 de julho de 2013

I Hear ...


Bom Bonecas , mais uma nova tag aqui no blog , que é I Hear (( eu ouço )) , na verdade essa tag é mais para vocês saberem os tipos de músicas que eu gosto e o que eu mais ouço , pode ser que , algumas músicas vocês podem achar mesquinhas más ..é o tipo de músicas que eu gosto de ouvir . Assim em geral não defino o tipo de som que eu mais gosto & ouço porque , como eu sou muiito agitada acabo ouvindo músicas mais agitadas também como Rock minha paixão e Eletrônicas , mais gosto muito de blues , folk , músicas digamos que ''calma'' me harmoniza que é uma coisa bem diferente e estranha é ver a Morgana ( eu ) harmonizada ''Calma'' .

Pesquisa Google

Então vamos lá para o playlist . Eu estou numa faze meio sei la da minha vida , não sei bem explicar ,mais eu amo as épocas 40 ,50 , 60 ,70 ,80 ,90 eu queria muito viver nesse tempo  , más infelizmente ou felizmente eu nasci 6 dias antes de acabar a primavera de 95 , então né o que me restou foi ouvir as músicas do tempo em que eu não vivi aonde existia música de verdade , para começar uma música que de tanto que eu ouço está em primeiro lugar das músicas que eu mais ouço que é : Suspicious Mind do Rei Elvis Presley  , porque esse sim pra mim literalmente é rei e não Roberto Carlos ( Desculpe ai Rede Globo) .


Se Elvis morreu ou não morreu isso eu já não sei,a única coisa que eu sei é que ele fazia músicas muito boas ( mania feia que o ser humano tem de achar que ''Famosos são imortais )



Essa música me faz lembra alguém  beijos mais eu não vou dizer quem é  , o fato é que pra mim Lana Del Rey pode virar modinha mais ela é a melhor cantora da atualidade , pelo o simples fato de ela eterniza as décadas passadas em seu vozeirão , nas letras , tipo de filmagem e nos personagens , isso é incrível , e eu achando que o mundo estava perdido ( sonoramente ) ai veio ela para resgatar essa minha melanconia , Obrigada Lana!!! .



Ai essa música não tenho nem o que dizer ..... Mentira tenho sim haha . Confesso que  ela é bem thonguinha mais eu gosto de ouvir , porque me distrai , e toda vez que eu vou na casa da minha vó eu ponho no canal de música ai esta ela tocando sempre .

Como eu disse ... as músicas que me Harmoniza :)


Sou apaixonada por Phillip Phillips e sou apaixonada por Gone Gone Gone ( ok estou ouvindo ela agora ) , é uma pena que eu não achei ela pra baixar no cell mais eu ouço muito é aquela musica que me vicia que provavelmente você poderá me encontra na rua cantando repetidamente ''-Like a drum baby don't stop beating''  For youuu For youuuu ,
 ( me empolguei i'm sorry ) .


;
Outra garota que é show é a Lucy Spraggan , muito fofa ouvi a essa música por acaso
( poucos minutos antes de eu começar fazer esse post ) , então eu fui inventar de ver a tradução de Lighhouse  porque o meu english é  um lixo beijos :) e fiquei indignada porque estava  disponível a tradução ou a letra no Letras Terra e no Vagalume porque esses seres não conhece essa criatura maravilhosa #chateada :/ . Eu adoro ouvir músicas por acaso eu acabo me apaixonando , ela tem uma pegada Folk é vale super apena ouvir , fiquei viajando magina uma música dela com o Phillip ..... nossa seria A Música , bom espero que um dia aconteça essa parceria ( figas ).

Bom é isso espero que vocês tenha gostado e até o próximo post .

xx Morgana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário