quarta-feira, 17 de julho de 2013

Blah.


Sou escritora , más nunca publiquei um livro , não tive mais de 50,000 cópias vendidas más , eu tenho estatísticas que cresce a cada momento .
Não sou famosa , más tenho reconhecimento de cada visita dez do Brasil até a Alemanha , da Russia até o Canada & Estados Unidos entre outros países .
Que com apenas 11 anos de idade ( há seis anos atrás ) descobriu uma nova ferramenta poderosa que transformou a sua vida em que toda vez entrava na internet , que no começo era um diário , depois começou a informa as pessoas com um imperdoável fundo preto e texto neon , mal sabia que aquilo era ridículo , pois para mim não me importava , pois aquilo era só uma brincadeira de faz de conta de uma garota que queria ser Diretora de Moda de uma revista internacional . 

SUPER | via Facebook
Hoje os sonhos já é outro , tomou um novo destino de ser Publicitaria de Criação , e a brincadeira de postar virou paixão , um hobbie profissão de reunir cada pessoa e comunicar com ela de uma maneira especial mesmo não conhecendo ninguém  , e mesmo assim são especiais para mim , porque torna o meu pequeno Have Style , em um grande Blog  .
Eu só tenho que agradecer vocês , porque se eu venho aqui é para lhe trazer informação porque de tudo isso aqui eu sei , e acabo aprendendo mais , más o amor por compartilhar e escrever me fez criar isso daqui que hoje esta me gerando resultados .

Muito Obrigada Bonecas !!! .

xx Morgana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário