segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novidades!!!


Pra começar queria muito pedir desculpa pela ausencia no blogue mas e que são tantas coisas a fazer durante o dia que fica dificil conciliar tudo! Bem, há pouco tempo atras (cerca de 4/5 meses) decidi usar o meu cabelo natural e me livrar de desfrizantes e afins, tenho que confessar que essa não foi uma decisão facil, alias, continua a ser dificil ate agora porque encontro pouco apoio por parte dos amigos e familiares mas nada disso vai me fazer desistir de querer ter o meu black lindo e poderoso. Tem dias que eu tenho uma vontade enorme de desistir porque as vezes me sinto feia e acho que ter um black não vai ajudar em nada… Mas minha força de vontade é bem maior e pretendo continuar essa luta ate ao fim! Semana que vem vou começar a cumprir com o cronograma capilar que eu personalizei pra mim, então daqui pra frente vai ser só: Hidtratar, Nutrir e Reconstruir!!!


E deixando os cabelos de lado, há uma semana atras mais ou menos eu fotografei  a 1ª dama de honor de Benguela 2013, uma menina muito especial que alem de muito linda é um amor de pessoa e bastante inteligente! Adorei ter conhecido ela e adorei ainda mais ter fotografado, então aqui vão alguns dos resultados do trabalho:







Beijos & abraços
 Muffy :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário