quarta-feira, 17 de julho de 2013

Six by Six : Thursday


Ola Bonecas bom já é Quinta feira e finalmente um post cedo , desculpe por fazer os posts anteriores super tarde , más eu estava sem tempo mesmo . Os look's que eu separei hoje são bem práticos , que não precisa fazer aquela super produção , como eu já havia dito no post anterior são aqueles look's que você pode acordar mais tarde sem ter medo do que vestir .



( Click na imagem para ver-la maior e melhor )


Primeiro look : Não sei explicar direito como eu estou amando esse look , muito pratico e lindo quem disse que não da para compor look's legais com shortinhos de moletom ?? , eu achei esse look mais coringa do que a legging com a cropped do post anterior .



Segundo look  : Como eu já havia também dito sobre as estampas no inverno e estampas leves com alguma pesada  , que aliais tudo que eu vou postando eu já disse então é sempre bom ficar ligada nos posts porque eu sempre acabo comentando sobre uma dica nova , voltando ao assunto as estampas são incríveis , misturar- la com peças neutras fica super legal assim você acaba chamando atenção para o look inteiro , eu praticamente amei esse macaquinho bateu até uma vontade de ter um .



Terceiro look  : Sabe o que é legal também blusas de trico com efeito metalizado , assim que vi esse look acabei lembrando delas , como as estampas o inverno pede cores fortes (escuras) com algum diferencial , metalizados entre outros o legal é fazer uma mistura de 2 peças escuras sendo ela 1 com um destaque e sapato mais claro como esse Lita branco , eu nunca vi alguem usar uma Lita branca achei até surpreendente de como ficou show .



Quarto look  : Que tal se inspirar na  Blair Waldorf na hora de se vestir , o estilo Preppy são predominantes e nunca sai de moda ,tanto pelo o estilo e com a ajudinha do seriado GG , e nada foge do contexto que eu já disse o blazer boyfriend e como diferenciar ele dos outros blazer , as estampas mais fechadas que eu também já disse e saltos . 



Quinto look  : Mais um coringa é esse , que é bem prático também , esse estilo de camisa é super fácil de se encontra porque já virou modinha , más com um bom shorts e uma rasteirinha você tem um look super despojado .



Sexto e último look : Deixei esse look por último porque digamos que é o mais elaborado e produzido , um look total invernostyle haha , vestidos pesados ou blusão são super legais alem do mais quando poem aquela meia calça e uma jaquetona por cima fica aquela coisa que eu chamo de HipsterGrunge , claro que sempre com um shortinho discreto por baixo , mas ninguém precisa saber ok ? . 


Bom meninas é isso espero que tenha gostado dos looks e até o próximo post . 
xx Morgana .



Nenhum comentário:

Postar um comentário