domingo, 4 de agosto de 2013

Six by Six - Volta As Aulas =Tênis



Ola gurias , bom feliz ou infelizmente as aulas voltaram , e por mais que a preguiça nos pegue temos o dever de voltar para as aulas super produzidas , não vou ser aquela garota que diz '' Para te um bom look separe a roupa um dia antes , e também para não ocorrer de chagar atrasada , não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula né ?? .'' Pois eu não irei dizer porque , sou o tipo de pessoa que só sabe o que vai usar nas ultimas horas antes de sair de casa , eu nunca arrumo minhas coisas com antecedência  eu NÃO GOSTO , prefiro perde meu tempo com uma coisa ridícula do que fazer algo na quela exata hora , isso acaba sendo frustrante as vezes , e acabo sempre chegando atrasada em algum lugar , más eu não me importo com isso porque esse é o que eu chamo de StyleLife Morgana . 
Ps: todos os look's foram composto com tênis , algo bem confortável e indispensável para muitas de nós , e para ter uma ótima visualização click na imagem .



Primeiro look  : Na minha opinião , tudo pode ser usado no dia a dia nesse look ! como vocês já sabem eu costumo chamar looks fáceis de '' Coringa ''  , talvez o que pode ser descartado seria a blusas com estampa porque alguns colégios permita apenas uso de uniforme escola como o meu , mas uma pequena substituição não fara tanta diferença no look .
Aposte : Sapatênis , pois ele deixa o look super descolado & versátil .



Segundo look   : Tem as garotas que curti o estilo mais Formal , mas para fazer uma combinação como essa não precisa dispensar os tênis , eu acho super despojado quando mistura peças mais formal com as descontraída , e tênis como all star são super bem vindos . 



Terceiro look  : Para as sortudas que podem usar shorts no colégio / universidade  , vale apostar nessa combinação . Para que o look não fique muito vulgar , misture com peças mais compridas e blusas larguinhas , blazers boyfriende ou cardigãs faz uma dupla legal com o shorts , no caso de pela manha esteja um pouco frio abuse nas meia calças .



Quarto look Bom eu sei que a Tendência listrada passou que nem um furacão e fez estragos infelizmente , é triste isso porque é uma tendência muito boa más as pessoas não soube usar , foi uma pena , as vezes quando eu saía para um lugar eu encontrava uma união de garotas com a mesma calça uma do lado da outra , usando de uma maneira totalmente over , parecendo um bando de zembras uma do lado das outras , não quero que pense que eu jugo o estilo de cada um , más as pessoas tem que usar suas peças com consciência . Mas nesse look até eu usaria , duas peças listrada , shorts , tênis e chapel . 



Quinto look : Para quem acorda de bem com o dia e super inspirada , ficaria fácil  montar uma combinação como  essa ''mais arrumadinha '' na verdade é o estilo que case sempre eu aplico no meu dia a dia mesmo que eu chegue atrasada , total chic , mas não pense que só porque ele é chic não tem peças que faça outro contexto ( tênis + touca ) 



Sexto e último look  : Do confortável ao estiloso , os melhores look's são os confortáveis , nessa composição não é nem um pouco difícil de montar , uma regatinha podrinha + legging + all star + cardigã e um colarzinho para dar um toque no look , não te digo que precisa ter tudo como o look mostra , a regada pode ser substituída por uma t-shirts , a legging com pegada fosca ( a da foto ) por uma normal e cardigã pode ser substituído por  qualquer coisa que você tem no guarda roupa .
Espero que tenha gostado até o próximo post .

xx Morgana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário