quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novidades - #LeticiaMonteiro



Ola gurias , bom sei que disse que ia ficar sem postar até segunda ,mas acabei me prolongando mais por causa das coisas do blog , eu estou tentando me organizar e até comecei a notar as coisas que eu preciso fazer ( eca odeio rotina ) , na verdade as vezes esqueço de fazer um post por esse mal abito de não me organizar mais isso logo logo acaba , e por isso vim posta minha foto linda para vocês linda e loira :) .
Brincadeira , essa guria não sou eu #chateada , ela é a Leticia Monteiro , uma graça de pessoa e eu acabei fechando uma parceria com o canal dela no Youtube



A Le faz videos , contando sobre a vida dela , de como hidratar os cabelos ( juro que eu amei a dica ) , Tour pelo quarto , o que tem na bolsa em fim videos que nós adoramos e procuramos ver nas garotas que sai a frente da câmera .

Para que vocês possam assistir os vídeos da Leticia é só clicar aqui e a pagina dela sera lincada com a foto dela na nova pagina de Parcerias , espero que tenha gostado até o próximo post .

xx Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário