segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Embalos De Um Sábado A Noite



Realmente semana passada foi punk , e faltou post por falta de tempo e criatividade ! .

Não sou o tipo de pessoa que esgota na 'criatividade' eu sou a que esgota no tempo , e se eu estou esgotada esqueça de mim por um zilhão de anos , porque a unica coisa que eu quero é dormir . Acham que eu sou preguiçosa ? Acertou !! , mais realmente a pub nos consome , a pub me faz chorar quando chega a época de trabalhos e apresentações , e não é uma apresentação qualquer ! é uma que exige o Logo Senac estampado com toda a profissionalidade que exige de si , não é uma apresentação qualquer de colégio , é trabalho duro mesmo !.

( click na imagem para ampliar )

Depois dessa semana que pareceu não ter fim , fui a cidade da minha amiga na sexta para pegar estrada com os amigos ( Gabs , Lara , Maicon , Quadrado & Winy ) as 7:30 da manha em pleno feriadão da Independência do Brasil *-* , e seguimos rumo a fazenda pelo menos dois pedágios e duas horas de viagem .

Foi muito bom porem o meu stress constante deu pra aproveitar muito ! , e essa foto MARAVILHOSA foi a que o Maicon tirou depois de um longo role na fazenda . Eu praticamente estou in love com a bela imagem , até puis em plano de fundo no face , Obrigado Maicon pela a linda e bela imagem .

Ps :Tiramos algumas fotos se eu gostar pelo menos de uma eu posto aqui .

xx Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário