segunda-feira, 19 de agosto de 2013

I Hear ....


Bom dia para você que acordou bem porem ficou revoltada antes das 8:00 am , por descobrir que o seu lindo pai excluiu  todas as suas fotos que seriam postas no blog (Y) Obrigada pai me sinto mais grata que você não faz noção (Y) , belezinha joia !!!! .

Bom deu para perceber a minha revolta básica que de básica não tem nada mais tudo bem , hoje eu decidi acordar cedo e fazer um post com setlist para acordar mais animada possível depois de um final de semana ( Domingo e Segunda nem deveria existir no calendário ).

Adventure Time


1 . Avicii  Wake Me Up 



Essa música bombou na Europa , e aqui não podia ser diferente , ouvir músicas eletrônicas de manha pra mim é uma nostalgia , não sei vocês mais eu fico muito mais disposta quando eu ouço pela a manha e essa música esta na minha setlist preferida no momento .

2. Miley Cyrus  - Touch the sky 




''Good morning midnight
Hello again.
If I don't close my eyes
This never end.''
Miley ultimamente esta de parabéns pelo o repertório , nunca fui nem muito e nem pouca fã afinal nunca fui e nunca gostei , mais agora tenho que admitir que ela esta incrível , acho que eu não gostava dela na Disney toda Hanna Montana sei lá nunca foi minha praia , e percebi e notei o que ela nos mostra hoje em dia , que ela não é mais um ''rostinho bonito'' da Disney e que ela realmente tem talento e é muito mais que isso, hoje eu sou uma pessoa melhor em dizer que sou fã dela , que tal começar o dia com Touch the sky ?? .

3. Macklemore - Can't Hold Us


Pra mim essa música é chicletinho , estou amando ouvir e não paro ( viciou ) , tinha que ser quem será ??? Macklenmore o viciado em brecho , cara esse cara é incrível , esse clip me inspira .

4 . Bon Jovi  - Misunderstood 



Podem me dizer o que quiser mais eu amo Bon Jovi  de paixão , daquela maneira que jogas os cabelos quando ouve misunderstood , essa música me trás lembranças boas , não consigo não amar e não parar de ouvir .

Counting Crows  - Mr. Jones 



Essa música se faz quando esta bêbado , eu acredito que foi nesse momento que ele o a fez . Quando comecei a fazer essa postagem eu estava ouvindo ela , praticamente ouvi na radio e corri pra abaixar ( antes que eu esquecesse ) , e não paro de ouvir , Status ?? Amando .


Bom minhas lindas espero que tenha gostado até o próximo post .

xx Morgana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário